Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Município Adimplente, recursos chegando! Prefeito Hélio entrega veículo e equipamentos ao Conselho Tutelar.

IMG_0380
A Prefeitura de Guamaré, em parceria com o Governo Federal, fez a entrega de um veículo e equipamentos que fazem parte do projeto “Kit Conselho Tutelar” aos Conselhos da cidade.  O prefeito Hélio realizou a entrega do aparelhamento aos conselheiros.
IMG_0359
Antes, houve uma reunião onde estiveram presentes o prefeito Hélio, a secretária de assistência social Marisa Rodrigues, o procurador geral do município, e membros do Conselho Tutelar, com intuito de planejar as ações para a entidade.
IMG_0368
Durante a reunião, o prefeito Hélio mencionou projetos importantes da Prefeitura que irão ser efetivados ainda durante o ano.
IMG_0375
O prefeito destacou a importância da chegada do veículo para a agilidade e eficiência do atendimento à população. Hélio ainda mencionou a chegada de outros equipamentos à sede do órgão, como computadores e impressora e acrescentou que outros ainda irão chegar.
IMG_0370
Com relação à atuação do órgão em questão, a conselheira tutelar Mirtes salientou que Prefeitura e Conselho Tutelar estarão unidos pela melhoria e bem-estar da população, especialmente as crianças e adolescentes.
IMG_0384

Sem comentários:

Enviar um comentário