Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mercado novo de João Câmara sem movimento durante a semana.

Mercado novo e mudança da feira livre provoca quebradeira de pequenos comerciantes (Foto: Jadson/Facebook)
Mercado novo e mudança da feira livre provoca quebradeira de pequenos comerciantes (Foto: Jadson/Facebook)
A mudança da feira livre e abertura do mercado novo de João Câmara que era pra ser motivo de satisfação, vem se confirmando o que muita gente temia, queda nas vendas e quebradeira dos pequenos comerciantes que estão angustiados pela falta de clientes para comercializarem suas mercadorias.
Os vendedores de frutas, verduras, legumes, carnes, frangos e outros produtos que comercializavam em frente ao mercado antigo, foram transferidos para o mercado novo e estão passando por dificuldades pois não tem a quem vender seus produtos naquele novo estabelecimento, distante do centro da cidade e que não tem nenhum atrativo.
Na sessão da Câmara desta segunda-feira(25), o vereador da situação, Maurício Caetano, falou de sua preocupação com o destino daqueles pequenos comerciantes que não estão apurando o dinheiro de pagar as despesas de água e luz quanto mais para manter suas famílias.
O vereador Holderlin Silva também tem demonstrado sua preocupação com os locatários enfrentando dificuldades financeiras tendo que procurar outro meio de vida para poder sustentar a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário