Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jandaíra: CAERN faz manutenção do seu poço principal que abastece a cidade.


Finalmente, depois de muitas matérias do blog do Eurípedes Dias, reclamações da população e dos esclarecimentos de Selmo de Melo diretor da CAERN em Jandaíra na câmara municipal, a empresa do governo estadual responsável o abastecimento de água de Jandaíra está nesse momento fazendo a manutenção  do seu poço principal.

Pois é tarde de quarta-feira ( 27), uma equipe da CAERN realiza a troca da tubulação e tenta aumentar a vazão para melhorá o abastecimento  da população.

Nem precisou os vereadores formarem uma comissão para ir até a empresa, mas também o presidente da câmara municipal de Jandaíra e a maioria da câmara que é formada pela oposição  está mais interessado em convidar a população para um comício de Henrique Alves candidato a governador, do que formar comissões e debaterem problemas do município. 

Há Jandaíra, em 2016 votem nesses mesmo vereadores para nada fazerem pelos problemas da cidade, e ainda convidar a população para um comício durante sessão da câmara que dura apenas 40 minutos.
  



Sem comentários:

Enviar um comentário