Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jandaíra: Bancada da oposição usa câmara para promover comício de Henrique Alves.

A bancada da oposição preocupada em divulgar comício de Henrique do que com os problemas da cidade e da população.  
Nesta  segunda-feira (25), a sessão da câmara que durou apenas 40 minutos aconteceu um fato mais do que absurdo, uma afronta, um abuso de poder da bancada da oposição que tem o presidente da casa e a maioria, o vereador líder da oposição, Reginaldo Dantas não teve vergonha nenhuma em fazer politica, campanha, para beneficiar o candidato a governador do estado Henrique Alves na câmara municipal.

O vereador e advogado, Wdagno, que é o líder do prefeito na câmara ainda questionou o fato do vereador Reginaldo Dantas está fazendo convites a população para um comício de Henrique, o presidente da câmara o senhor Laércio Neves disse que podia que quem mandava na casa era eles, ai remedou que a casa era do povo, era dos vereadores e por ser a casa do povo pode fazer propagada politica.

Agora qual foi a comissão que foi formada para ir a DNIT para resolver as lombadas eletrônicas, para ir ao secretário de segurança do estado para cobrar ações para combate a onda de assaltos na cidade e para a CAERN para resolver o problema falta de água na cidade.

A população não deve nem reclamar da insegurança, falta de água e da lombadas eletrônicas pois foi a própria população que elegeram os vereadores para ir falar de comício na câmara e deixar os problemas da cidade para lá, pois convidar e promover o comício de Henrique é bem mais importante do que discutir os problemas da cidade e de formar comissões para ir em buscar  de beneficio para a população.

Quando for em 2016 votem novamente nesses vereadores e depois não reclamem nação Jandairense do problemas da cidade. 

Vereador e líder da oposição, Reginaldo Dantas foi que teve a brilhante ideia de fazer propagada de comício na sessão passada.

O plenário vazio é reflexo de uma câmara de muito blá blá blá e nenhuma ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário