Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Diretora Denise e prefeita Suely recepcionam médico plantonista

prefeita Suely e a diretora Denise
A diretora geral, Dra. Denise Aragão, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca deram boas vindas ao Dr. Alisson, outro médico contratado para o plantão.
No período da noite, um novo momento foi registrado nesta sexta-feira, 1º de agosto noHospital Regional de João Câmara com a chegada de mais um médico para atendimento na ‘Porta de Entrada’. A diretora geral, Dra. Denise Aragão, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, vereadores e demais servidores, deram boas vindas ao Dr. Alisson, outro médico contratado para o plantão.
Na ocasião a diretora do HR, Dra. Denise falou de sua satisfação e alegria e poder proporcionar ao usuário a volta do funcionamento normal do hospital com a parceria firmada com as prefeituras da região, estas assumindo a ‘Porta de Entrada’ que vinha sendo o grande problema com relação ao atendimento de urgência. Denise agradeceu o empenho dos prefeitos que entenderam a necessidade de uma união para melhorar o atendimento do Hospital Regional que é sem dúvida ponto de referência da região.
Dra. Denise destacou o empenho da secretária de saúde do município de João Câmara, Andrelúcia Cordeiro e das demais secretárias através dos seus respectivos prefeitos nessa parceria em favor da saúde pública da região.
A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, um dos onze municípios parceiros, na sua fala destacou a importância do Hospital Regional funcionar de forma plena para a região do Mato Grande e que a sua administração não poderia deixar de dar sua parcela de contribuição nesse momento crucial que o Hospital estava enfrentando com a falta de médico. Suely elogiou a luta da diretora Dra. Denise e da Secretária Andrelúcia Cordeiro junto ao governo do Estado para encontrar uma solução para a ‘Porta de Entrada’ do Hospital Regional.

Sem comentários:

Enviar um comentário