Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Com Fátima e Robinson, Caravana da Liberdade chega ao Alto Oeste

Robinson
Com a “Caravana da Liberdade” de passagem pelo Alto Oeste nesta quinta-feira (7), os candidatos Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo) percorreram, junto a aliados, mais oito municípios potiguares. Ao todo, a comitiva visitará pelo menos 120 cidades do RN.
Os moradores do oeste potiguar receberam os candidatos da coligação “Liderados pelo Povo” com animação e demonstrações de afeto. “Quero mudar. Quero alguém como eu no Senado. E esse alguém é Fátima”, destacou Maria das Graças, de Severiano Melo.
A adesão popular animou candidatos e aliados em geral. Em municípios de maior porte, como Pau dos Ferros e São Miguel, homens e mulheres tomaram as ruas, acenaram aos candidatos e recepcionaram com alegria a passagem da carreata. Fátima era chamada a ‘mãe da educação’ e Robinson o ‘andarilho da resistência’.
“Vocês vão ter uma senadora atuante, que vai lutar ainda mais por cada recanto deste Estado. Vou ajudar Robinson a torná-lo melhor”, disse Fátima.
A comitiva visitou os municípios de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes,  Itaú, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto e finalizou em São Miguel, na divisa com o Ceará. Além dos candidatos majoritários e proporcionais participaram da carreata prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário