Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Robinson lança site


print-robinson


Ao apresentar novas tecnologias e tendências está no ar o site do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo. O canal de comunicação foi lançado nesta terça-feira (22), no endereço www.robinson55.com, com muita interatividade para valorizar e facilitar a navegação do eleitor ao conhecer cada vez mais o candidato e sua agenda, com conteúdos em tempo real.
Com projeto da empresa Maxmeio, foram inseridos vídeos pelo site, buscando um equilíbrio entre qualidade e peso. Com isso até mesmo os usuários com baixa qualidade de internet poderão acessar sem nenhuma dificuldade. Ele foi projetado para ficar bem adequado em todas as resoluções e dispositivos. Com isso, serão atingidos 100% dos usuários.
O site também é um canal de comunicação ao divulgar a agenda do candidato, notícias, propostas, fotos, vídeos, interação com as redes sociais e até programas eleitorais serão disponibilizados. Tudo para atender a imprensa e ficar mais próximo do eleitor.
O internauta também poderá se conectar à campanha por meio do aplicativo de troca de mensagens no celular, o Whatsapp. Através do cadastro no site, é possível receber informações da campanha de Robinson, como agenda e notícias, no grupo “55 no Whatsapp”.
Um diferencial do site é o link de artigos, denominado “O que eu penso”, onde o candidato apresentará sua opinião acerca dos mais diversos assuntos. No primeiro texto, Robinson Faria se apresenta ao eleitor, explicando suas motivações que o levaram a disputar o Governo do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário