Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Robinson Faria reúne lideranças políticas de 10 municípios em Ceará-Mirim

Robinson
Acompanha do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, Robinson Faria esteve reunido com lideranças políticas de seis municípios numa grande reunião na noite desta terça-feira (29). No evento, o candidato ao Governo do Estado apresentou suas propostas e mais uma vez ressaltou ser preciso muita coragem e determinação para enfrentar o chamado “acordão” montado no palanque adversário.
“Disseram que eu não teria coragem e aqui estou eu hoje, feliz, candidato ao Governo. Quero dizer aos que pensaram que eu não teria coragem, que a coragem já nasce conosco, ninguém compra coragem. Então eu não desisto. Quero aqui fazer uma convocação a todos para que se multipliquem . Vamos mudar, mas essa mudança depende da força de cada um de vocês”, afirmou Robinson Faria.
Estiveram presentes o deputado José Dias, prefeitos de Touros, Ney Leite, de Taipu, Louvado, de São Bento do Norte, Cláudio, ex-prefeitos de Caiçara do Norte, Amarildo, de João Câmara, Gorete Leite, de Jandaíra, Silvano, ex-candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, além de vereadores e suplentes de São José de Mipibu e Extremoz.

Sem comentários:

Enviar um comentário