Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Parazinho: Prefeitura realiza maior festa de emancipação politica da história do município.


Neste sábado (12), a cidade de Parazinho completou 52 anos de emancipação politica e de presente ganhou a maior festa já realizada no município, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a enorme festa organizada pela prefeitura com as bandas, Jair e Forró Melado, Forró dos Primos, a grande atração da noite Forró Pegado que estará em Jandaíra no Fest Melão no dia 02 de Agosto e por fim a banda Swingado.

 Nunca a cidade de Parazinho tinha visto tanta gente em um evento na cidade, nem em festa da iniciativa privada nem publico, o prefeito Marquinho e sua equipe suaram a camisa para realizar esse evento que começou bem antes desses dois dias de festas, na sexta-feira (11) o passeio ciclístico feminino que percorreu 12 Km com a presença de mais de 400 mulheres foi o maior já visto na cidade e na região do Mato Grande, ainda houve as maratonas femininas e masculinas.

Prestigiaram a festa, o prefeito de Jandaíra, Beto Roque e os secretários de saúde, assistência social e chefe de gabinete, Stênio, Nira Roque, Jean do Melão, a diretora do hospital, Andressa Lopes e o ex-adjunto do gabinete Geaneres Fonseca.

A prefeita badalada da região Suely Fonseca e a secretaria de saúde Cristina Baracho e comitiva de Jardim de Angicos também prestigiaram o evento.

Estiveram no evento o deputado estadual, George Soares, a primeira dama de São Gonçalo do Amarante e candidata a deputada federal, Zenaide Maia, o renomado advogado e candidato a deputado estadual, Luiz Gomes e comitiva, o vereador de João Câmara Holderlin Silva e comitiva, representantes do prefeito Marcão de Pedra Grande, o ex-prefeito de João Câmara Tico Melo, o presidente da câmara municipal de Jandaíra, Laércio Neves, o ex-vereador e presidente do Pen em Jandaíra, José Uilton entre outros.   

Esse ano o evento que foi Top, contou com a cobertura total do blog do Eurípedes Dias que registrou o sucesso que foi a comemoração dos 52 anos de emancipação politica de Parazinho.


























































































Sem comentários:

Enviar um comentário