Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Parazinho: Mais de 400 mulheres no passeio ciclístico feminino organizado pela prefeitura em comemoração aos 52 anos de emancipação politica.

Contrariando boatos e contos de fadas que o prefeito Marquinhos não vem realizado uma boa administração, nesta manhã de sexta-feira (11) o passeio ciclístico feminino organizado pela prefeitura em comemoração aos 52 anos de emancipação politica teve um recorde de participantes, foram mais de 400 mulheres pedalando no maior evento do gênero não só de Parazinho mas sim da região.

Mesmo se dizendo que o evento tenha sido fraco e só tinha criança, as imagens mostra o contrario um cordão de mulheres em suas bicicletas pedalando e participando do maior passeio ciclístico feminino da região. 

O Passeio teve um percurso de 12 km com saída de Parazinho passando pelos distrito de quixabeira, Umburana e fazenda Cavaco, retornando para Parazinho para praça de eventos aonde houve sorteio de prêmios e de uma bicicleta, e com um show de Sandro Show artista da terra.

Aguardem em breve mais fotos do passeio aqui no blog. 




























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário