Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lajes: NOVO PREFEITO: Marcão assume comando do Palácio Alzira Soriano

O prefeito de Lajes, Benes Leocádio passou para o seu vice, José Marques Fernandes (Marcão) o comando do Palácio Alzira Soriano, sede do poder municipal. O evento foi realizado na sala de reuniões contando com a presença de secretários municipais, familiares e imprensa local.
Durante o seu pronunciamento, Benes Leocádio falou que antes de entregar o comando do executivo fez questão de fazer uma visita as obras que estão em andamento como no Estádio Severino Moura do Vale, os Postos de Saúde da Cohab e Mariana Gomes; as Praças da Matriz, Cohab e Boa Esperança. Benes disse que o trabalho de Marcão é sem dúvida o de continuar as ações que o município vem realizando durante este quinto mandato conquistado e sempre em parceria com Marcão.
Presidente da Câmara presente na posse de Marcão
Já o novo prefeito agradeceu pela confiança, pelo companheirismo e aliança que vem acontecendo desde a década de 80 quando Benes o convidou para ajudar na administração municipal. Marcão disse que irá trabalhar com todo o seu empenho e compromisso de manter a cidade em desenvolvimento como vem acontecendo nestes últimos anos.
Link permanente da imagem incorporada
Familiares de Marcão prestigiaram evento
Redação com imagens de Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário