Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Guamaré: Com quase 800 votos no bolso, vereador Nildinho disse que para federal e estadual ele vota em candidatos do PMDB, mas não revelou nomes.

IMG_7719
O vereador da base governista Josenildo Gomes (PMDB), mas conhecido como Nildinho, tem sido uma figura a parte no cenário politico Guamareense pela sua forma de fazer politica. E aqui para gente… Tem incomodado e muito seus adversários.
Desde que assumiu a cadeira na casa povo, o vereador não parou de colocar em prática suas ideias, na intenção de trazer o povo principalmente de sua comunidade para mais perto dele.
De logo criou o projeto escolinha de futsal em Baixa do Meio com 80 crianças. No aniversario da comunidade onde mora e reside, o vereador realizou uma mega festa para a população de graça com três bandas até o dia amanhecer.
Mas o que ainda tem deixado seus adversários tri-louco foi o mega evento promovido em parceria com o ex-prefeito Mozaniel de Melo e Márcio Ranger,  adversários políticos do atual prefeito, com a realização da vaquejada no parque João Pedro Filho, com mais de 52 mil em prêmios, resgatando o local de festas, e queira ou não, alguns nomes políticos da comunidade que se encontrava adormecidos.
Em uma pequena prosa ontem na sessão da câmara, o vereador Nildinho demostrou reconhecer a importância e a celeridade ou velocidade das redes sociais, o quanto repercute no mundo inteiro.
Na qualidade de representante do povo na Câmara Municipal, o vereador Josenildo Gomes não tem procurado agradar apenas algumas pessoas ou determinados grupos e sim, ele tem procurado formas de atender a necessidade e interesse do povo de forma que seja aceito por eles.
Nildinho compreende que trabalhando dentro desse conceito, ele é aceito e compreendido, tanto éverdade que o povo o consagrou vereador com 748 votos quando muitos até apostaram que ele não tinha 100 votos.
Se a posição de fazer politica incomoda determinadas pessoas no cenário politico, isto é fruto de incompreensão daqueles que querem atirar pedra, mas não sabem em quem, por isso, que o vereador defende os interesses da sociedade que representa e faz com muito respeito e dignidade, estas coisas deixam alguns dos seus adversários insatisfeitos, porque há uma expressão que diz: QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA, contudo Nildinho é convencido de que faz um bom trabalho em benefício do povo como legislador que é.
Aproveitei a oportunidade impar e perguntei ao vereador quem ele votava para deputado estadual e federal nas eleições desde ano, antes ele deu um sorriso e disse sem titubear… “Para federal e estadual eu voto nos candidatos do PMDB, mas não revelou nomes, insisti na pergunta, mas ele disse novamente… Voto em candidato do meu partido”.
De uma coisa é fato, o vereador Josenildo Gomes tem quase 800 votos no bolso e mantém até hoje diante de seus serviços prestados.
Se o vereador Nildinho vai ou não apoiar os candidatos do prefeito Hélio, o deputado Hermano Morais e o deputado Walter Alves nós ainda não sabemos. Só temos a certeza que ele apoiará candidatos do mesmo partido que são muitos nomes. Vamos aguardar o andar desta carruagem.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário