Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com cerveja na mão, ciclista zomba de PMs durante blitz da Lei seca em Natal

Saltar da bicicleta e empurrá-la por vários metros. Foi esta a punição imposta pela Polícia Militar a um ciclista que teria zombado dos agentes de trânsito que realizaram uma blitz da Operação Lei Seca durante a madrugada desta quinta-feira (17) na Zona Sul de Natal. Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o ciclista estava com uma latinha de cerveja na mão e passou pela barreira, montada na Avenida Ayrton Senna, provocando os policiais.

“Ele zombou do nosso trabalho e nos desafiou. Rindo da nossa cara, disse que a polícia não poderia prendê-lo”, afirmou o oficial. "Mandei ele descer da bicicleta e ir empurrando. Ele estava embriagado e poderia cair, se machucando ou até causando um acidente", acrescentou Styvenson.

Além do fato inusitado, 10 motoristas foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob a influência de álcool. Além destes, outros 13 condutores tiveram suas carteiras de habilitação retidas durante a blitz. Ainda de acorro com Styvenson, a operação realizou 158 abordagens no período de 1h às 3h.


Do G1/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário