Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Chegou a hora H… “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”. Henry ford.

IMG-20140725-WA0118
O prefeito Hélio bem sabe que a união é um progresso e esta virtude tem sido o carro chefe de sua trajetória politica, “trabalhar em conjunto é a chave da vitória”. Ontem Hélio visitou suas bases na comunidade de Baixa do Meio, logo após foi até o distrito de Lagoa Seca conversar com os amigos e militantes sobre as eleições deste ano.
kk
O objetivo do prefeito será visitar todo o município como fez em sua campanha em 2012, mas ele já adiantou… Irei começar por Baixa do Meio. O prefeito foi muito bem recebido por correlegionários e ganhou sinais de positivo e calorosos abraços por onde passava.
No encontro com amigos, o prefeito distribuiu o material de campanha dos candidatos que ele está apoiando nesta eleição. A chapa está formada com Henrique Alves para governo, Wilma de Farias para o senado, Walter Alves para deputado federal e Hermano Morais para deputado estadual.
O deputado Hermano despensa qualquer comentários, ele tem sido um parlamentar atuante e presente ao povo do município de Guamaré.

Sem comentários:

Enviar um comentário