Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A cidade de Jardim de Angicos é um grande canteiro obras.


A cidade de Jardim de Angicos na região do Mato Grande do RN é sem duvida alguma um grande canteiro de obras, a prefeitura Suely Fonseca em seu primeiro mandato como prefeita do município vem realizado obras importantes o que dar uma melhor qualidade de vida ao povo de Jardim de Angicos.

Se engana quem pensar que é só maquiagem, o blog do Eurípedes Dias percorreu na companhia do secretário de infraestrutura Gerson Paiva que está a menos de um mês no cargo, algumas das muitas outras obras que tem o município.

Gerson Paiva tem em sua equipe Celso Lima seu adjunto na secretaria e como coordenadores  tem o Francisco  de Assis ( Titiu), Francisco de Canindé ( Chicão ), Ivomar, Novo, 12 garis da própria prefeitura, 06 bolsista, 1 jardineiro, essa é a equipe do Gerson a qual vem trabalhando para o bem estar do jardinense.

A prefeitura juntamente com a secretaria de infraestrutura de Jardim de Angicos, vem realizando a limpeza dos canteiros e ruas da cidade, operação de manutenção e recuperação de calçamento e meio fio na zona urbana da cidade, construção de 36 casas populares em parceria com o governo federal, construção da UBS na entrada da cidade em parceria com o governo federal, recuperação de 13 km de estradas vicenais ligando a sede do município as comunidades rurais de Balbinos, Umary, Pedra do Navio, Fazenda Nova, reforma do prédio da secretaria de infraestrutura do município.

Além de colocar iluminação pública nas comunidades Serrinha e Fazenda Nova e outras comunidades que não contava antes, e melhoramento da iluminação na zona urbana com o total de 100 luminárias, manutenção e recuperação da fronta municipal de tratores e carros leves, recuperação de barreiros na zona rural.  

Basta olhar as fotos logo abaixo para ver que tudo é verdade que não é um conto de fadas, nem maquiagem, que realmente em Jardim de Angicos tem uma prefeita chamada Suely que tem como sobrenome trabalho,  e que tem o compromisso com a população a qual a credenciou para que governasse por 4 anos o rumo da cidade de Jardim de Angicos. 

Trabalho pouco em Jardim de Angicos é bobagem, com Suely Fonseca na prefeitura é trabalho é trabalho, é uma qualidade de vida do povo Jardim de Angicos melhor que muitas cidade da região e do estado.

Vale lembrar que tudo isso é uma continuação do trabalho do antecessor de Gerson Paiva.


























































Prefeita Suely Fonseca despachando ao lado do secretário de infraestrutura Gerson Paiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário