Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

João Câmara: Olha que absurdo na Central do Cidadão que atende toda a região do Mato Grande.

Misericórdia, olha o vídeo que o leitor do blog do Eurípedes Dias me enviou, aonde mostra o descaso e a falta de respeito com o cidadão contribuinte que paga seus impostos e consequentemente o salário dos funcionários públicos, essa é nova viu, o povo mesmo com ficha não é atendido porque o funcionário vai para uma formatura pode um negocio desse.

Se essa funcionária trabalhe-se em uma empresa privada ela iria fazer isso, deixar os clientes sem ser atendido porque tem uma formatura para ir, e aonde ficar o direito dessas pessoas que chegaram as 7 da manhã e ficaram até mais de uma da tarde e não foram atendidos por quanta de uma formatura.

Veja logo abaixo o vídeo que foi enviado para o blog. 

3 comentários:

  1. Olá, eu sou da cidade de João Câmara e gostaria de deixar meu comentário a respeito da Central do Cidadão, mais precisamente, sobre o SINE. Já precisei várias vezes do SINE e várias vezes fui atendido de forma cordial e respeitosa. Sempre que precisei, fui atendido, porém pra ser atendido o usuário tem que chegar no horário correto, pois ninguém lá ganha hora extra para trabalhar além de seu horário de serviço, se fosse uma empresa privada como o rapaz do vídeo deu um exemplo, haveria hora extra a ser ganha, mas o estado não paga hora extra e determina um horário a ser cumprido pelos servidores. Essa foi uma reclamação extremamente sem fundamentos e, além disso, essa exposição pública da imagem dos servidores da central do cidadão nesse blog se encaixam perfeitamente nas configurações de CALÚNIA e EXPOSIÇÃO PÚBLICA E INDEVIDA DA IMAGEM, ou seja, crimes digitais.

    Att. Cidadão Camarense.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou da cidade de João Câmara e gostaria de deixar meu comentário a respeito da Central do Cidadão, mais precisamente, sobre o SINE. Já precisei várias vezes do SINE e várias vezes fui atendido de forma cordial e respeitosa. Sempre que precisei, fui atendido, porém pra ser atendido o usuário tem que chegar no horário correto, pois ninguém lá ganha hora extra para trabalhar além de seu horário de serviço, se fosse uma empresa privada como o rapaz do vídeo deu um exemplo, haveria hora extra a ser ganha, mas o estado não paga hora extra e determina um horário a ser cumprido pelos servidores. Essa foi uma reclamação extremamente sem fundamentos e, além disso, essa exposição pública da imagem dos servidores da central do cidadão nesse blog se encaixam perfeitamente nas configurações de CALÚNIA e EXPOSIÇÃO PÚBLICA E INDEVIDA DA IMAGEM, ou seja, crimes digitais.

    Att. Cidadão Camarense.

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu sou da cidade de João Câmara e gostaria de deixar meu comentário a respeito da Central do Cidadão, mais precisamente, sobre o SINE. Já precisei várias vezes do SINE e várias vezes fui atendido de forma cordial e respeitosa. Sempre que precisei, fui atendido, porém pra ser atendido o usuário tem que chegar no horário correto, pois ninguém lá ganha hora extra para trabalhar além de seu horário de serviço, se fosse uma empresa privada como o rapaz do vídeo deu um exemplo, haveria hora extra a ser ganha, mas o estado não paga hora extra e determina um horário a ser cumprido pelos servidores. Essa foi uma reclamação extremamente sem fundamentos e, além disso, essa exposição pública da imagem dos servidores da central do cidadão nesse blog se encaixam perfeitamente nas configurações de CALÚNIA e EXPOSIÇÃO PÚBLICA E INDEVIDA DA IMAGEM, ou seja, crimes digitais.

    Att. Cidadão Camarense.

    ResponderEliminar