Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jandaíra: Inicio de lixão dentro da zona urbana da cidade.


Será que tem prefeito em Jandaíra???? será que tem secretário de Urbanismo no município??? será que existe empresa terceirizada fazendo a coleta regular dos lixo??? se tem aonde estão pois como é que deixar uma situação dessa.

Mais uma denúncia do povo de Jandaíra sobre o caos administrativo que vive o município, o blog do Eurípedes Dias é que esta sendo a salvação do povo da cidade para gritar ao mundo por socorro, pois nem vereador nem lideranças politicas o povo procura mais pois sabe que não adianta, o blog é no momento a voz do povo no município, moradores a duas semanas que reclama dessa triste situação vizinho ao parque de vaquejada de Jandaíra aonde vem se formado um verdadeiro lixão.

A população já falou com a empresa sobre a situação, esse blogueiro já conversou por duas vezes com o dono da empresa o qual prometeu limpar a área e não limpou, então não restou outra alternativa a não ser mostrar a vergonhosa situação.

O que me estranhou foi que o caminhão da coleta que aparece na foto passou bem lentamente no local no momento que o blog registrava o lixão, o que parece é que lixo só é visto pela população e pelo o blog os funcionários da empresa não ver o lixo e vão embora e o lixão crescendo a cada dia.

Pense em uma administração porreta de boa viu!!




Sem comentários:

Enviar um comentário