Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jandaíra: Imagens do City Tour do ex-prefeito Fabio Marinho antes, durante e após o jogo Brasil e México pelo município.


A tarde e noite desta terça-feira (17), foi bastante movimentada para o prefeito de férias, Fabio Marinho, totalmente contrário ao atual prefeito da cidade que não sente mais gosto em está no meio do povo e prefere se isolar a cada dia mais.

Fabio Marinho esteve antes de começar o jogo em Aroeira distrito localizado a 6 km da sede do município, assistiu o jogo em Jandaíra na casa de Chico Bica na companhia da sua esposa, amigos, correligionários, e assim como a todo brasileiro sofreu bastante durante o jogo que terminou no 0 a 0 Brasil e México.

Após o jogo mesmo cansado o prefeito de ferias de Jandaíra, Fabio Marinho, saiu pelas casas do povo na cidade ainda foi no distritos de Santa Terezinha e novamente em Aroeira.

E o prefeito da cidade Beto Roque cade ele??? ninguém viu, ninguém sabe, como sempre isolado do povo depois que foi eleito pelo o povo, o prefeito Beto Roque não é nem a sombra daquele caminhoneiro que sonhava e lutava para ser prefeito de Jandaíra, depois que consegui realizar seu sonho e de ganhar a luta de ser prefeito não quer mais saber do povo não se mistura mais com o povo é a cada dia mais isolado do povo de Jandaíra.






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário