Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hélio tem sido um prefeito presente aos eventos do município.

IMG_6655
A presença de autoridades políticas em eventos é da normalidade das relações com os eleitores e munícipes em todas as cidades deste Brasil afora.
Fato que não tem sido diferente no município de Guamaré no Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi, que tem o poio da Prefeitura Municipal.
O evento está sendo realizado na arena do conjunto Vila Maria desde o dia 24 de junho com uma grande participação popular.
À frente das comitivas e junto à organização, a reportagem do blog registrou um prefeito presente e muito descontraído. Hélio tem conquistado a simpatia até de ferrenhos opositores.
O prefeito Hélio tem sido exemplo de gestor participativo, além de apoiar ativamente os eventos promovidos, ele também tem prestigiado desde o início de sua gestão, se colocando à disposição da organização de eventos, como tem feito atualmente no festival de quadrilhas.
Nota do Blog: Enquanto o prefeito Hélio nos deixa um exemplo de gestor participativo junto aos eventos do município. Muitas das vezes se virando nos trinta. Alguns vereadores e secretários da base governista vêm fazendo sistematicamente o oposto.
É sentida a ausência de quem deveria ser exemplo para própria população que sai de suas residências para prestigiar os eventos. Tenho a certeza absoluta que o povo tem observado estas atitudes, podendo fazer juízo de valor em tempo oportuno.
O bom exemplo vem da cidade de Macau, por lá além de todos os vereadores, secretários, secretários-adjuntos e assessores, até a oposição faz questão de está perto do povo, comparecendo aos eventos promovidos pela prefeitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário