Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

RESPOSTA DO EX-VEREADOR LÊVO A MATÉRIA SOBRE TALÃO DE CHEQUES DA CÂMARA.

O presidente do PT e ex-presidente da câmara municipal de Jandaíra, Lêvo  ( em pé ) e os membros do PT sentados.


O blog do Eurípedes Dias, recebeu o e-mail do ex-presidente da câmara municipal de Jandaíra, Lêvo, com sua defensa sobre a matéria: Jandaíra: Começou a aparecer as folhas de cheques que ficaram no poder do ex-presidente e ex-vereador Francisco Livanildo ( Levo do PT de Jandaíra )

Na qual o Lêvo atual secretário de Agricultura do prefeito Beto Roque ( olha ai o nível de um dos auxiliares do prefeito ), diz que sua opinião sobre a minha pessoa continua e vocês sabem qual é a opinião dele??? que eu sou um liso, passa fome, mentiroso, politiqueiro, que recebo dinheiro da oposição para não colocar matéria contra a oposição.

Agora caros cidadães jandairense humildes se um ex-vereador e um secretário afirma que eu  sou liso e passa fome, imagine o que ele não pensa de vocês que só tem de renda o bolsa família, vocês que estão desempregados, vocês que foram colocado para fora dos seus empregos na prefeitura pelo o prefeito Beto Roque diga ai.

Se eu que tenho o privilegio de ir a Brasilia, comer nos melhores restaurantes de Brasilia, Natal, João Câmara, sou um liso e passa fome e imagine vocês que não tem o que comer nem tem ajuda do prefeito Beto Roque o que o secretário de Agricultura, presidente do Partido dos Trabalhadores de Jandaíra e ex-vereador e presidente da câmara não pensa e chama vocês carentes de Jandaíra, olha de quem o prefeito Beto Roque esta aliado. 

Veja logo abaixo a resposta do ex-presidente da câmara.

Caro blogueiro, minha opinião a respeito da sua pessoa continua a mesma e você sabe qual é ela. 

Mas em virtude dessa matéria mentirosa e totalmente politiqueira, me vejo obrigado a usar o seu blog para dizer que não tenho nenhum talão de cheque pertencente à Câmara Municipal de Jandaíra, pois dia 31 de Janeiro quando de fato deixei a Casa Legislativa, fiz questão de inutilizar todos os cheques em minha posse. 

Essas fotocópias apresentadas em seu blog são cheques passados a pessoa do Sr. Valcemar, com quem negociei a implantação da PLACA e toda a PLENÁRIA com bancadas da Câmara Municipal de Jandaíra, onde a placa foi colocada ainda quando era presidente, sendo que todo o material para implantação das Bancadas também ficou nas dependência da Câmara como é de conhecimento de todos, faltando apenas a montagem. 

Informo ainda que dia 24 de janeiro, quando ainda era o presidente da casa, paguei uma quantia como entrada e passei 03 (três) cheques para as respectivas datas: 30/02/2014 e 30/03/2014, Em virtude do contratado não ter vindo montar as bancadas na data prevista a minha pessoa cancelou os referidos cheques e logo ao ficar sabendo da minha saída, entrei em contato com o Sr. Valcemar e expliquei que toda negociação a partir daquela data ele teria que fazer com o novo presidente. 

Portanto não tenho nenhuma folha de cheque pertencente à Câmara em minha posse e muito menos deixei de cumprir com todas as minhas obrigações durante o período que estive como presidente da casa legislativa da cidade de Jandaíra, muito pelo contrário, em apenas um ano a frente da mesma, conseguir equipar a casa com: ar condicionados, noteboock, computador, placas e bancadas novas, além de uma reformar geral nas dependências da mesma, coisa que muitos não conseguiram em 04 (quatro) anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário