Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jandaíra: População denuncia ter que conviver com porcos, mato, lixo, carvoeira, sem água e sem luz


Embora tenha quem diga que o blog publica mentiras, que recebe dinheiro para publica noticias contra atual gestão, tem pessoas que ainda me pergunta qual é a mentira de hoje ou a mentira do momento.

A população do município continua a se socorrer do Blog do Eurípedes Dias para ser o seu porta voz, seu assessor de comunicação, seu representante na hora de reclamar, denunciar, clamar, revindicar os seus direitos, ora bolas se o blog é mentiroso e recebe dinheiro da oposição para falar da gestão, porque é que a população a cada dia só recorrer ao blog para lutarem pelos seus direitos e por uma qualidade de vida melhor, é estranho né a população se recorrer de blog mentiroso né mesmo.

Deixando as criticas dos recalcados para lá, vamos ao que interessa. Imagine você ter que conviver com o mal cheiro de chiqueiro de porcos, fumaça de carvoeira, dentro do mato e do lixo,  sem iluminação de publica com ligação clandestina ( GATO )  e água encanada, imaginou ai?????


O blog mentiroso do Eurípedes Dias para os recalcados, foi procurado nesta terça-feira (20) pela população das 10 casas construídas pela prefeitura de Jandaíra pelo o projeto minha casa minha vida, para denunciarem o fato de terem que conviverem com lixo, mato, mal cheiro de fumaça de carvoeira e chiqueiros de porcos, sem luz e sem água.

Segundo um morador, até lobisomem corre lá de tão escuro que é sem iluminação pública é imoral um negocio desse, os moradores dessas casas alegam que já falaram com o secretário de Administração da atual gestão que fica só com conversa fiada e soluções nada que é bom. 

Segundo os moradores também falaram com o secretário de saúde do município e com o chefe da vigilância sanitária e até agora nada de soluções, então eles chegaram a conclusão que era melhor chamarem o blog mentiroso do Eurípedes Dias (segundo alguns recalcados) para ver se são ouvidos pelos os gestores que nada fazem para limparem o lixo e o mato próximo das casas, relocarem para outro local as carvoeiras e chiqueiros dos porcos, a iluminação e ligações de energia para as casas, o calçamento da rua, e a encanação da água que nada disso eles tem.  
Só em Jandaíra mesmo viu criar porcos e produzir carvão dentro da cidade em uma área urbana próximos de residências.

Vai ver que isso é mais uma mentira do blog como alguns recalcados dizem por ai né mesmo, qual é a mentira de hoje??? qual é ou será aproxima mentira em?????  


Sem comentários:

Enviar um comentário