Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Guamaré será palco da programação do Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi.

Guamaré vai participar da edição de 2014 do Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Inter TV Cabugi, afiliada no Rio Grande do Norte da TV Globo.
A propaganda com o nome da cidade de Guamaré na programação, já está sendo divulgado em vinhetas pela emissora em horário nobre.
O Festival de Quadrilhas Juninas foi criado em 1994 para estimular as tradicionais quadrilhas juninas no estado. Brevemente vamos postar mais informações sobre o assunto.
Sobre o Festival de Quadrilhas Juninas.
As festas juninas fazem parte de uma tradição forte em todo o Nordeste e reúnem danças folclóricas, comidas típicas, decoração colorida, fogos e fogueiras, transformando o São João em uma das mais genuínas manifestações populares, que remontam às celebrações dos santos cristãos.
Os quatro cantos do Rio Grande do Norte são invadidos pelos ”arraiás”, quadrilhas e grandes festas. Nesse cenário, a mais tradicional delas é o Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi, que reúne mais de uma centena de agremiações, competindo em três categorias de quadrilhas: tradicional, estilizada e de comédia.
Durante oito noites, a competição leva alegria e festejos para um público estimado em 80 mil pessoas, incentivando a preservação dos festejos populares nordestinos.
Ponto Critico.

Sem comentários:

Enviar um comentário