Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Touros: Moradores de Santa Luzia protestam pela falta de coleta jogando lixo nas ruas

Lixo nas ruas do distrito de Santa Luzia


Cansados de esperar uma solução, parte da população de Santa Luzia resolve protestar jogando o lixo na rua. Ontem(15), a RN que corta Santa Luzia, maior distrito de Touros/RN, no trecho que vai do campo do Barcelona, até a pracinha em frente a mercadinho de Francisco Severo, amanheceu cheia de lixo. Com o lixo em suas portas há vários dias sem coleta, a população resolveu dar destino ao mesmo.

Em uma comunidade com mais de 6.000 habitantes, ficamos a imaginar a quantidade de lixo que vem se acumulando, isso porque parte das pessoas resolveram dá destino a seu próprio lixo, uns enterrando e outros queimando o lixo, o que é completamente errado. Santa Luzia pede socorro há anos no que diz respeito ao lixo, pois é lá que a prefeitura deposita todo o lixo do município, a céu aberto, sem nenhum critério ou tratamento.

Revoltados e cansados de esperar uma solução, a população ameaça agora fechar o lixão, proibindo a passagem dos caminhões da prefeitura, que ali vão jogar o lixo de todo o  município, e muitos querem levar os caminhões de volta para a cidade e jogar o lixo na frente da prefeitura, para assim terem uma solução, ou serem ouvidos.


Touros em Foco

Sem comentários:

Enviar um comentário