Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Protesto dos agente penitenciário feito hoje pela manhã na governadoria.


A onda de protestos contra o governo do estado está longe do fim. Na manhã de hoje (23), um grupo de concursados para o cargo de Agente Penitenciário realizou manifestação em frente à Governadoria. 


Utilizando um boneco (vestido com a camisa do curso de formação), faixas, apitos e nariz de palhaço, eles reivindicaram suas nomeações em caráter de urgência, pois o fim validade do certame ocorrerá na próxima semana ,exatamente no feriado de 1º de Maio. 

"O governo convocou 87 pessoas em agosto do ano passado para um novo curso de formação, especificamente realizado para preencher cargos vagos decorrentes de exonerações, falecimentos e aposentadorias. Posteriormente disse que iria nomear só 30 dessas 87 pessoas, e agora não quer nomear mais ninguém. 

Não estamos entendendo o motivo de tanta maldade conosco, pois muitos de nós largaram até seus respectivos empregos e vieram de outros estados para poder participar da última etapa do concurso", afirma Gabriel Henrique, um dos que compareceram ao movimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário