Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeitura compra Grade Aradora para os agricultores de Jardim de Angicos

Com recursos próprios, Prefeitura de Jardim de Angicos compra Garade Aradora para os agricultores do município. (Foto: Sezimar)
Com recursos próprios, Prefeitura de Jardim de Angicos compra Garade Aradora para os agricultores do município. (Foto: Sezimar)
A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos através da Secretaria Municipal de Agricultura, para melhorar no atendimento e na qualidade dos serviços prestados aos agricultores, comprou uma grade aradora nova com 28 discos de 20 polegadas para corte de terras.
Este equipamento deverá ser utilizado para a preparação do solo para o plantio em todos os povoados do município, beneficiando os diversos agricultores de Jardim de Angicos.
É importante lembrar que a grade que existe é muito antiga. Agora a Prefeitura além de recuperar dois tratores compra com recursos próprios mais uma Grade Aradora, tudo isso só na gestão da Prefeita Suely Fonseca.
A grade aradora custou R$ 6.950,00 (seis mil novecentos e cinquenta reais) e foi adquirida com recursos próprios, através de um processo licitatório.
Para o secretário de Agricultura, José Mário, o equipamento facilitará a vida do agricultor. “A prefeita Suely mostra em cada ação a sua forma simples de administrar, sorrindo e construindo juntos, beneficiando a todos” comentou José Mário.

Sem comentários:

Enviar um comentário