Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pesquisadores afirmam que homens que utilizam celular por 4 horas ao dia são mais propensos a falharem na cama

110Pesquisadores descobriram uma ligação entre o uso de celulares e disfunção erétil. Eles estudaram 20 homens que tiveram problemas com a impotência, além de 10 homens saudáveis. Não houve diferença significativa entre a idade, o peso e testosterona.
Eles concluíram que homens com problemas de ereção usam celulares em um tempo significativamente maior do que os homens saudáveis. É bem sabido que os celulares podem atrapalhar o momento, assim como na hora “H”, o telefone toca ou um e-mail de trabalho é recebido e você simplesmente não consegue resistir a verificação. Mas os telefones celulares podem estar tendo um efeito mais preocupante em nossas vidas amorosas, de acordo com a nova pesquisa.
Os cientistas descobriram que os homens que detêm seus celulares por mais de 4 horas por dia são mais propensos a sofrerem de impotência do que aqueles que limitam o uso de menos de duas horas. Eles disseram que mais estudos precisam ser feitos para estabelecer o que causa o problema.
Cada participante foi convidado a preencher o Inventário de Saúde da vida amorosa para Homens (SHIM) e foram avaliadas com base no Índice Internacional de Função Erétil (IIEF). Eles também foram questionados sobre seus hábitos de telefonia móvel.
Os pesquisadores afirmaram que não havia diferenças visíveis em ambos os grupos em termos de idade, peso, altura e tabagismo. Ambos os grupos também tinham níveis semelhantes de testosterona total, que foram medidos para determinar se algum deles tinham problemas de saúde na vida amorosa subjacentes.
No entanto, a maior diferença entre os dois grupos foi o período de tempo em que cada um ficou com seus telefones ligados no bolso ou nas mãos. O grupo A utiliza o telefone durante 17,6 horas por semana, já o grupo B utiliza 12,5 horas.
Fonte: DailyMail

Sem comentários:

Enviar um comentário