Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PEDRA PRETA: VEJA A NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL SOBRE O CORTE DE ENERGIA.



NOTA OFICIAL

No dia de ontem, 31 de março de 2014, a COSERN, em ato abusivo e ilegal, suspendeu o fornecimento de energia elétrica no prédio público da Câmara Municipal de Pedra Preta/RN, sem qualquer comunicação de aviso de débito.

O corte no fornecimento de energia elétrica se deu por existir uma única conta vencida, referente ao mês de janeiro/2014 a qual vinha sendo discutida e revisada junto à COSERN em virtude do valor indevido que foi cobrado, desde o mês de fevereiro/2014.

A referida conta não foi paga por orientação da própria COSERN, que ainda orientou à Presidência da Câmara a entrar em contato pelo emailatendimentopoderpublico@cosern.com.br, o que foi feito nos dias 17 de fevereiro de 2014 e 10 de março de 2014, sem nunca obter resposta da COSERN.

A Câmara Municipal de Pedra Preta/RN comunica que já pagou o débito mas não vai deixar de tomar as providências judiciais cabíveis para o restabelecimento imediato do fornecimento de energia elétrica, bem como para a responsabilização civil e criminal daqueles que deram causa a esse grave acontecimento.

Pedra Preta/RN, 1 de abril de 2014.

CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA PRETA/RN

1 comentário:

  1. mais um babão chamado joão paulo comentou no blog pedra preta real que esteve na casa do presidente da camará e ele disse que janeiro fevereiro e março estava pago como e que agora já ta devendo janeiro

    ResponderEliminar