Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pedra Grande: Prefeito Marcão recebe nova gerente do Banco do Brasil em seu gabinete.

Prefeito recebe nova gerente do Banco do Brasil em seu gabinete

O prefeito da cidade de Pedra Grande/RN, Marcos Luiz Pereira (Marcão), recebeu na tarde desta quarta-feira (09), em seu gabinete, a nova gerente do Banco do Brasil de João Câmara, Luana Claudino.

A nova gerente, que está substituindo Barbosa, assumiu o cargo no início desta semana. Em conversa como prefeito, Luana Claudia se colocou a disposição da Prefeitura para um trabalho em parceria. “Agradecemos a recepção, tenham a certeza de que vamos continuar sendo parceiros da Prefeitura nos projetos que já desenvolvemos e em outros que venham a ser desenvolvidos”, enfatizou.

O prefeito municipal deu as boas vindas à nova gerente, lembrando a parceria que o município tem com esta instituição financeira. “É uma parceria que deu certo, e temos a certeza que vamos continuar colhendo bons frutos através desse trabalho”, finalizou.

A reunião ainda contou com a presença do funcionário Banco do Brasil, o gerente de relacionamento de empresas, Hudson Costa e o secretário de administração do município, Sr. Raimundo Nonato.

Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário