Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

PARAZINHO: PREFEITO MARQUINHO SE PREOCUPOU EM DISTRIBUIR PEIXES DE BOA QUALIDADE A POPULAÇÃO.


O prefeito Marquinho da cidade Parazinho teve a preocupação e a boa vontade em distribuir peixes de boa qualidade a população do município, além de utilizar um caminhão frigorifico para o transporte do pescado de Natal a sede e a zona rural do município, o prefeito escolheu os peixes de boa qualidade do tipo dourado e corvina além da tilápia da Emater. 

A organização na distribuição do peixe foi outro ponto importante e de qualidade no município de Parazinho, além de distribuição de fichas  e de colher a assinatura do cidadão beneficiado em receber o peixe e o arroz. 
O local escolhido foi o mercado público da cidade o qual foi organizado uma fila de entrada e saída, assim evitado tumulto. Foram distribuído a população 4.500 kg de peixes e 2.000 kg de Arroz pelo prefeito Marquinho.

Só para ser ter uma noção da qualidade do peixe distribuído em Parazinho, um kg de dourado em Natal nesta semana santa era 25 reais, o de corvina era 14 reais, a população do município teve o privilégio de  receber esses peixes da prefeitura o que mostra que o prefeito se preocupou com a qualidade da alimentação da população.

Até agora pelo conhecido do blog, o município de Parazinho foi o que distribuiu o melhor peixe a população da região, e além disso também é o único que distribuiu arroz juntamente com o peixe o que  podemos dizer que a população de Parazinho teve o prato pronto da semana santa doado pelo prefeito Marquinho.




Sem comentários:

Enviar um comentário