Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Jardim de Angicos: Vereadores pedem explicações ao presidente da câmara sobre a redução dos seus salários.


O blog do Eurípedes Dias, esteve presente nesta tarde de segunda-feira (28) na câmara municipal de Jardim de Angicos assistindo a mais um sessão dos vereadores. Rapaz o negocio lá não esta muito bom não viu para o presidente da câmara.

O presidente da câmara, Alexis Lima, esta batendo de frente com a prefeita Suely e pelo os discursos do vereadores ele está sozinho nesta briga com a prefeita.

Pelo que parece o presidente tentou envolver os vereadores na sua briga com a prefeita, de que forma mexendo no bolso dos vereadores com uma redução de 200 reais nos salários dos vereadores, para que os vereadores se revolta-se contra a prefeita por não esta repassado recursos que o presidente alega que a câmara teria que receber da prefeitura.

A verdade é que o presidente da câmara forçou um acordo na promotoria em João Câmara, para que a prefeita repassa-se 49 mil a câmara municipal de Jardim, como não teve como contabilizar os recursos de 2012 da gestão do ex-prefeito Agnelo Bandeira, ficou acordado que depois que fosse contabilizado as receitas do município no ano de 2013 se o calculo fosse maior a prefeitura repassaria a diferença.

Só que feito os cálculos em cima das receitas de 2013 ficou claro que não é a prefeitura que deve a câmara e sim o contrario  a câmara que deve a prefeitura, por isso que a prefeitura esta repassado só pouco mais de 42 mil reais a câmara e o presidente alega que é a prefeitura que deve a câmara, sendo que é a câmara que deve a prefeitura como foi assinado o acordo na promotoria entre o presidente, prefeita e os advogados da câmara e prefeitura. 

Os vereadores querem explicações do presidente e da contabilidade e do jurídico da câmara pela redução dos salários que pegou a todos de surpresa, pois só ficaram sabendo quando foram ao banco e viram que os salários encolheu 200 reais sem qualquer aviso breve, deixando todos os vereadores decepcionados, chateados com atitude do presidente que não informou em nada aos mesmo. 






Sem comentários:

Enviar um comentário