Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jandaíra: Prefeito Beto Roque não morreu.


Usando o titulo de um filme de grande sucesso no mundo, Elvis não morreu, podemos dizer que o prefeito de Jandaíra Beto Roque não morreu politicamente como tanto se fala.

O prefeito de Jandaíra Beto Roque que andava sumido na mídia e dos eventos, ressurgiu das cinzas como uma fênix no Encontro Estadual do PR, que foi realizado neste sábado na sede do América Futebol Clube em Natal.

O prefeito se comportou como deveria se comportar sempre, foi ao um evento recebeu abraços e até conversou no pé do ouvido dos deputados federais João Maia e Henrique, recebeu abraços de prefeitos como o do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Beto Roque tirou fotos até com os blogueiros, o que já é muita coisa para quem não reconhece a importância de um blogueiro tem para trabalhar a imagem de uma administração e de um politico perante a opinião publica.

Sem falar que o Beto Roque levou uma das maiores comitiva do evento, simplesmente acompanhou o prefeito os seus 4 vereadores, o seu vice-prefeito, a primeira dama, seus 3 filhos, ex-vereadores, ex-secretários, secretários,  ex-vice-prefeita, lideranças politicas e populares.

No evento do PR o prefeito Beto Roque mostrou que quando ele quer ele reuni seu grupo, lideranças e eleitores, além do respeito que ele tem junto a classe politica do estado, mostrando que não o subestime, não pensem que ele esta morto na politica jandairense que o bicho pega viu. 





















Sem comentários:

Enviar um comentário