Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jandaíra: Mentira tem perna curta, não foi imprudência e sim animal na pista no acidente envolvendo a dublo da prefeitura.


A mentira tem perna curta, a Joana Maria, perfil falso na rede social do Facebook postou na semana passada uma foto da dublo da prefeitura parcialmente destruída questionando se teria sindo imprudência ou má administração.

O blog do Eurípedes Dias, procurou detalhes  do acontecimento com o secretario de saúde do município, já que o veículo é ligado a sua secretaria e o motorista que estava dirigindo  no momento do acidente.

O que houve de fato é que o veículo estava indo aos Guarapes pela madrugada, quando de repete 4 burros subiram na pista ocasionando o acidente que por pouco não matou o motorista que conduzia a dublo.

A questão da manutenção do veículo que foi questionada pelo o perfil falso, o blog verificou  que a dublo esta com 4 pneus novos e que recentemente foi realizada uma revisão, o que derruba a tese de Joana Maria  que foi falta de manutenção.

Na verdade o que vermos  nesta história toda é a má intenção desse perfil falso, em passar a informação errada na rede social sobre o acidente culpando o motorista e administração pelo o acidente, o que na verdade foi o problema antigo que é os animais solto na pista.

Este blog não trabalha com mentiras doa a quem doer, sempre mostrando os fatos na sua veracidade.

Veja logo abaixo o que diz a Joana Maria, um perfil falso do Facebook.



  • IMPRUDÊNCIA DOS MOTORISTAS? OU MÁ ADMINISTRAÇÃO?
    "Pois falta manutenção nos veículos do município onde os motoristas arrisecam suas vidas, de profissionais e de pacientes!
     — se sentindo decepcionada









  • Sem comentários:

    Enviar um comentário