Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jandaíra: Maquiagem nos prédios públicos de Jandaíra é destaque no blog do Assis Silva.

Escola Municipal prefeito José Maria dos Santos

Escola Municipal José Assunção Costa

Escola Municipal de Aroeira

Creche municipal de jandaíra
O blog do Assis Silva, da cidade de João Câmara até tentou levantar a moral da atual administração de Jandaíra, mas nós que vivemos nessa cidade sabemos que os problemas do município vão muito mais além que pinturas de prédios públicos.

A maquiagem que vive essa cidade com pinturas de prédios públicos e meios fios das ruas não é suficiente para encobrir os problemas que a população vive no seu dia-dia, o blogueiro Assis Silva até que tentou maquiar com essa matéria, mas o blog do Eurípedes Dias é de Jandaíra e tem conhecimento de causa para dizer que não basta pintar os prédios públicos, o problema vai muito mais além.

Veja logo abaixo a matéria que o blog do Assis Silva publicou sobre a pintura dos prédios públicos.

Há bastante tempo sem receber uma mão de tinta, o alunado do município de Jandaíra retornou para as atividades do ano letivo de 2014 e encontrou as escolas com pintura nova e mais conservada. Todas as nove escolas da rede municipal de ensino passaram por serviços de reforma e pintura de todo o prédio. São três escolas na zona urbana e seis na zona rural.

Também ganhou pintura nova, a creche infantil. Ao contrário de outras administrações, o prefeito Beto Roque mandou pintar os prédios públicos com cores que não estão associadas ao seu partido político.

Outros prédios do município, como a prefeitura, também estão recebendo pintura nova. Até o prédio da Delegacia de Polícia que pertence ao governo do Estado, foi pintado na atual administração.

Quanto ao problema isolado de falta de carteira em duas salas de aulas na Escola Municipal, prefeito  José Maria dos Santos, a secretária de Educação, Dilma disse ao blog que já foi solucionado e todas as escolas estão funcionando normalmente no município.

Sem comentários:

Enviar um comentário