Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

JANDAÍRA: EM 2 ANOS DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS, ESSA SERÁ A PRIMEIRA FESTA SEM A COBERTURA DO BLOG.



Aff!!! me bateu uma tristeza agora no coração, o meu povo amado de Jandaíra mandando eu preparar a máquina que hoje quer fotos na festa, meus amados jandairenses infelizmente não poderei registrar os momentos de vocês nesta noite.


Pois a ditadura que se encontra o nosso município não permitiu que o Blog do Eurípedes Dias, que tem 2 milhões de acessos participa-se do evento, mas nas próximas estaremos juntos. Isso é o que dar bater de frente com quem se acha poderoso.


O blog por mostrar a situação caótica que se encontra Jandaíra não foi fechado parceria com a organização do evento que é ligado ao prefeito, mas isso só dar mais força e coragem para mostrar a realidade do município e cabem a vocês fazerem o julgamento de vocês nas urnas nas próximas eleições. 


Em 2 anos e 3 meses do blog e com mais de 2 milhões de acessos essa será a primeira festa que o blog esta fora sem fazer a cobertura. 


Uma boa festa para vocês mesmo sem a presença do blog estourado!!! diga não a ditadura que vive Jandaíra, diga não a censura, diga não aos antidemocráticos, diga não aos que se acham poderosos. Viva a democracia, viva a liberdade de expressão, viva a liberdade de imprensa. 

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora Eurípedes.

    ResponderEliminar