Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Guamaré: Prefeito Hélio faz entrega de 6 toneladas de peixes a população carente do município.

A população de Guamaré hoje acordou mais cedo. Tudo para garantir o peixe da Semana Santa. Peixe na mesa. É com esse tradicional prato que serão as refeições dos moradores mais carentes do município, durante os dias maiores da Semana Santa.
O prefeito Hélio, seguindo a sua religiosidade fez a alegria de muitas famílias com essa distribuição do peixe tipo pescada, sendo 2 quilos distribuídos por família.
Nas primeiras horas desta manhã equipes foram encaminhadas para os pontos de distribuição, para garantir um peixe de qualidade no almoço das famílias.E antes de 12h,  3 mil famílias da Sede do município e da zona rural garantiram o seu peixe para comerem nesta semana santa. Todas as localidade foram beneficiadas como: os Assentamentos Santa Maria  III, Campo de Serra Verde, Fazenda Ubaera e Betânia, Santa Paz, Novo Horizonte, Nova Esperança, Encruzilhada, Moinho do Juá, Lagoa de Baixo, Lagoa Doce, Mangue I e II, Baixa do Meio, Salina da Cruz, Ponta de Salina, Quilombo, Morro do Judas e Lagoa Seca.
Muito bem recepcionado nessas comunidades, o Prefeito Hélio distribuiu os peixes em locais estratégicos para centenas de famílias moradoras, onde muitos pais e mães de família receberam o pescado com sorriso estampado no rosto, confirmando a satisfação e agradecendo o gesto carinhoso do Prefeito.
A tradição de comer peixe na Semana Santa está garantida para várias pessoas carentes do município. A entrega do peixe, durante o período da Semana Santa é uma benefício que a prefeitura faz questão de manter e a cada ano beneficia milhares de pessoas.
Presente em boa parte das distribuições com a secretária de assistência social Marisa Rodrigues, o prefeito, Hélio Miranda destacou que, a ação, realizada é essencial de que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa. “a distribuição dos peixes é uma forma de ajudar as famílias carentes a comporem as suas ceias de Páscoa com produto de qualidade”.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário