Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

FOTO(Inacreditável): Médico “reserva” substitui colega, com enxaqueca, e morre após passar mal em campo na Paraíba

dsc_0025_1

Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb
O que parecia mais uma cena inusitada do Campeonato Paraibano de Futebol terminou em tragédia. Na noite desta quarta-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa, a partida entre Santa Cruz-PB e Auto Esporte atrasou em mais de uma hora por falta de médico em campo (o escalado para o jogo alegou uma enxaqueca e não compareceu ao estádio).
A solução do time mandante foi chamar às pressas o médico da equipe, Dorivaldo Pereira, para assumir o posto. Ele chegou no local com 1h20 de atraso e o jogo finalmente pôde começar. Mas por apenas três minutos. Dorivaldo, de 72 anos, que era cardíaco, passou mal e teve uma embolia pulmonar que evoluiu para uma parada cardíaca. Ele foi atendido pela ambulância no centro do gramado da Graça e levado em estado grave para a Clínica Dom Rodrigo. Mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Segundo o diretor, a partida foi remarcada para esta quinta-feira, mas o clube tentará modificar a data, pois o elenco não tem “condições psicológicas” para entrar em campo.
Com informações de O Globo e UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário