Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Assessor de João Maia, Gilson Soppa, convidou o blog do Eurípedes Dias para o encontro do PR.

Assessor de João Maia, Gilson Soppa e esse blogueiro justo o ano passado em Jandaíra.

Nesta sábado (05), na sede do América Futebol Clube, no bairro do Tirol em Natal, será realizado o encontro estadual do partido do PR, o evento será marcado pelo lançamento do presidente estadual do partido como candidato a vice-governador pela coligação formada pelo PMDB, PSD e o PR.

Além das presenças do deputado federal João Maia, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios potiguares, contará com as presenças do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria dentre outras lideranças.

Para João Maia, o encontro será uma oportunidade de abrir, junto aos núcleos regionais, uma discussão sobre as prioridades para o RN, além de definir os projetos do próprio partido para as eleições deste ano, que passa por uma aliança com o PMDB, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros, e a indicação do nome de João Maia para a chapa majoritária, na condição de candidato a vice-governador.

"Vai ser um encontro muito expressivo, onde dividimos o RN em 12 regiões, e discutiremos os problemas, as soluções e seus desafios para o segmento da indústria, do comércio, para a saúde, educação, segurança... e também uma discussão sobre os projetos do PR para 2014, sempre em cima de propostas e projetos para o Rio Grande do Norte", disse.

O blog do Eurípedes Dias, irá fazer a cobertura do evento a convite do assessor do deputado federal João Maia, Gilson Soppa, o qual agradeço deste de já pelo o convite e pelo reconhecimento e por acredita no trabalho do blog na nossa região.

Gilson Soppa, é diferenciado, tem conhecimento sabe que o blog do Eurípedes Dias tem um grande número de leitores e que é formado de opinião, diferentes de alguns sem noções que não sabe o que é um blog, uma mídia e o poder que isso tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário