Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ACEDUCAT abriu novas vagas para o Curso de Operador de Máquinas Pesadas em João Câmara



O CENTRO EDUCACIONAL ALTO TREINAMENTO – CEDUCAT foi desenvolvido para atender a necessidade do mercado de trabalho no que se refere a máquinas pesadas. Diferentes máquinas são usadas para cada tipo de propósitos, uma pessoa que opera sobre essas máquinas devem ser bem treinados e equipadas com todos os detalhes principais e secundárias que determinará um bom uso da máquina que ele ou ela está operando.

O futuro reserva muitas surpresas no setor industrial, você pode escolher uma carreira voltada ao uso de Máquinas Pesadas e para se dar bem e necessário qualificar-se, pesando nisso a CEDUCAT estará ministrando CURSOS em João Câmara, VENHA ESTUDAR COM AGENTE.

Nossos treinamentos estão voltados para os operadores de: GUINDASTE; GUINDAUTO; EMPILHADEIRA; MOTONIVELADORA; TRATOR DE ESTEIRA; TRATOR AGRÍCOLA; RETROESCAVADEIRA; ESCAVADEIRA HIDRÁULICA; PTA (PLATAFORMA ELEVATÓRIA); CESTOS AÉREOS (SKY MUNCK); MOVIMENTAÇÃO E ELEVAÇÃO DE CARGAS E RIGGER.
Os treinamentos serão realizados na Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt, venha faça-nos uma visita.

CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS –Inscrições Abertas em JOÃO CÂMARA na Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt.

Sem comentários:

Enviar um comentário