Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

População de Guamaré reclama do atraso dos Correios na entrega de correspondências e do mau atendimento aos clientes.

Com o atraso constante nas entregas das correspondências e encomendas em todo o município de Guamaré, o que se vê na cidade é a população indignada por ter que pagar juros nas faturas do cartão de crédito e outros pagamentos, já que as empresas que enviam cobranças por meio dos Correios não são obrigadas a descontar juros e multas por atraso.
Segundo informações de populares, o atraso na entrega das correspondências nos domicílios tem sido devido má administração da agência, o mau atendimento por parte de alguns servidores dos correios tem gerado a população muita indignação.
Muitos usuários quando vão a busca de informações na agência, os atendente manda os clientes ligar para 0800 e fazer a reclamação “ Brinque”.
Só para se ter uma noção do descaso dos correios, um popular informou que a sua fatura do cartão de crédito se venceu desde o último dia 05 deste mês, mas ainda não chegou a fatura.
Nota do Blog: A missão dos Correios é: “Fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo. Os Correios querem mostrar ao mundo que são uma empresa dinâmica e preocupada em entender a necessidade e o anseio dos seus clientes. E, assim, se comprometem em oferecer produtos e serviços de qualidade, que atendam plenamente às necessidades dos clientes e da sociedade, cumprindo o compromisso de pontualidade e segurança e promovendo a integração sem fronteiras”.
Para o município de Guamaré a missão dos correios tem sido balela. Que diga os usuários dos correios nas redes sociais.
O espaço fica aberto para a agência se pronunciar.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário