Páginas

domingo, 23 de março de 2014

JANDAÍRA: GILSON SOPPA, CONTROLADOR DO MUNICÍPIO RECEBE O BLOG EM SUA CASA.

momento de um lanche com o Controlador Geral do município de Jandaíra Gilson Soppa
O controlador do município de Jandaíra, Gilson Soppa, recebeu o blog em sua casa nesta tarde e noite de sábado (23), das 16:40 hs as 20:20 Hs ficamos em um bate-papo descontraído e ao mesmo tempo sério sobre politica, administração e sobre a vida pessoal. 

Gilson Soppa, é aquele cara diferenciado da administração do prefeito Beto Roque, muito inteligente, conhecedor das leis que rege a administração pública, ele juntamente com o prefeito Beto Roque foram queimados pelo fogo amigo do próprio grupo.

Diferente da maioria do grupo do prefeito Beto Roque, o controlador sabe que uma coisa é você perseguir uma pessoa outra coisa é você perseguir a imprensa, a mídia, um blog, ele reconhece o poder quem tem a mídia, diferente de outros que não tem noção do que que é um blog, e quando esse blog é regional e bastante acessado como é o blog do Eurípedes Dias.

Na parte administrativa do município, quantas coisas boas que o prefeito Beto Roque vem realizando no município, e que infelizmente isso não é mostrado para o mundo, enquanto as ações boas vão ficando no anonimato as coisas ruins vão sendo mostradas passando uma falsa impressão de que tudo vai ruim de verdade.

1 comentário:

  1. esse cara num e tão inteligente? entao pergunta a ele pelos recursos da educação, pelo dinheiro das diarias dos conselheiros tutelares? e ele seu bogueiro otario que controla tudo em jandaira, ele quem diz o que pode e onde pode ser gasto, quem ta trabalhando ta só sendo laranja pra esse nojento crescer. vc devia publicar isso ai no lugar de ficar babando esse nojento safado. dexe de ser otario e pode publicar meu comentario seu nojento

    ResponderEliminar