Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Jandaíra: Absurdo, triste realidade, a educação do município vai muito mal obrigado.


A triste realidade do município de Jandaíra é essa, a escola municipal José Maria dos Santos não começou as aulas nesta segunda-feira (24) simplesmente por não ter cadeiras para os alunos.

O inicio das aulas da rede municipal já esta bastante atrasada e para piorar a situação esta sem cadeiras para os alunos se sentarem para assistir aula, a escola até esta com as paredes limpas e pintadas o que é orgulho para atual gestão, pois alega que em na outra administração não se tinha pinturas em colégios.  

O que adianta paredes pintadas se falta o principal que é as cadeiras para os alunos se sentarem, pois esta ai as escola José Maria dos Santos esta toda pintada, mas não tem aula por não ter cadeiras para os alunos, a gestão dar prioridade para paredes e deixa falta o principal que é as cadeiras.

O blog foi chamado para registrar o fato pelos próprios alunos pela rede social o Facebook, era muita revolta deles pelo fato de todos ansiosos pelo o inicio das aulas e essa ansiedade transformada em decepção.

Foi de cortar coração, ver no rosto dos professores, alunos, diretor e funcionários, a fisionomia era de tristeza, decepção, vergonha, revolta, durante uma palestra que foi realizada para explicar aos alunos a falta de cadeiras e por consequência disso mais atraso no inicio das aulas.

Após a palestra o diretor consultou toda sua equipe para ver se autorizava registrar as salas vazias, só ai então o blog foi autorizado a registrar 3 salas com todas as cadeiras necessárias, 2 salas sem nenhuma cadeira e uma com poucas cadeiras. 

O blog também conversou com os alunos,  todos  os alunos estavam insatisfeitos com a triste realidade da escola, o blog não poderia frustar essas crianças que pediram socorro para que o blog mostra-se o descaso com eles, já que administração do município frustou essas crianças o blog do Eurípedes Dias que é do povo de Jandaíra não poderia deixar essas crianças frustadas pelo fato do blog se omitir de mostra o sofrimento  de todos eles.








Sem comentários:

Enviar um comentário