Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

América de Natal realiza peneirão no Mato Grande, mais um jovem de Jandaíra é selecionado na primeira etapa

Foto - Blog de Poço Branco

Na manhã do último sábado (22), profissionais do América de Natal estiveram na cidade de João Câmara para realizar um peneirão de futebol em busca de novos talentos. Assim como outros clubes profissionais do RN e do País, o América-RN está vindo ao interior do Estado visando encontrar e treinar jovens jogadores. Assim como outros jovens jandairenses já vem participando de testes e atuando em outros clubes potiguares, a exemplo do jovem Geovane Bezerra atuando no Globo Futebol Club de Ceará - Mirim, no ultimo sábado tivemos selecionado para esta primeira etapa o Jovem Jailton Ferreira.


Jailton(foto) é filho do casal de agricultores familiares José Soares e Josefa Ferreira, ambos residentes em Jandaíra e colonos do antigo projeto cabeço. O jovem já vem atuando em clubes municipais de Jandaíra e de vários municípios do RN.

Isso prova a necessidade do incentivos e apoio de forma organizada dos gestores na prática de esportes e investimentos necessários levando em consideração o publico dos municípios dos interiores do País.

Por Jocelino Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário