Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PEDRA PRETA RN: PODER LEGISLATIVO VOLTA COM TODO FERVOR.




   A Câmara Municipal de Pedra Preta retomou os trabalhos legislativos 2014 nesta segunda (24) em clima bastante tenso. Além do presidente da Casa vereador Jadson Mendes (PMDB), estavam presentes os vereadores Roberto Rivelino (PMDB), José Paulino (PMDB), João Maria Silva (PMDB), Cláudio Lima (PTB) e as vereadoras Rosa G (PSC) e Carmem Juciene (PR). 

O líder da oposição na Câmara, vereador Roberto Rivelino lamentou a ausência do chefe do Executivo Municipal naquela Casa para trazer a mensagem anual, como é de praxe todos os gestores fazerem no início de cada ano. 

Ao contrário do prefeito, o peemedebista disse está disposto a continuar lutando pelos interesses do povo pedrapretense e anunciou algumas metas prioritárias para este ano, como cobrar do governo mais apoio ao homem do campo, pois a previsão é de que tenhamos um bom inverno e é preciso levar a este toda a atenção necessária. 

Também relatou da sua preocupação na aprovação de algumas matérias importantes, e citou o projeto de lei que dispõe sobre a reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários do Magistério e o projeto de resolução que institui o novo Regimento Interno da Câmara. Disse ainda o vereador que vai continuar fazendo oposição ao prefeito Luiz de Haroldo, mas não ao povo de Pedra Preta, por quem encerrou suas palavras dizendo permanecer lutando, lutando e lutando.

            A vereadora Carmem Juciene (PR) usou a tribuna da Casa e fez uma explanação sobre o Núcleo de Apoio à Saúde da família (NASF III) com o qual o município foi contemplado recentemente e destacou a importância do mesmo para melhorar o atendimento a população pedrapretense.


 Veja algumas fotos:

Por Pedra Preta News

Sem comentários:

Enviar um comentário