Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jandaíra: Prefeito Beto Roque atende a solicitação da população.


O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, sensibilizou-se com as imagens publicadas por esse blog, nesta terça-feira ( 18/02), de como se encontrava a situação da conhecida rua da vala, e atendeu o perdido do seu secretário interino de Urbanismo, Valmir Wagner (Branco de Rita) em disponibilizar através de uma parceria com a secretaria de Agricultura a retroescavadeira para realizar uma limpeza no local.

O secretario interino de Urbanismo, Valmir Wagner (Branco de Rita) , colocou a mão na massa acompanhado do assistente administrativo da secretaria de agricultura, Márcio dos Guarapes, nesta quarta-feira (19/02), ambos ajudaram na limpeza do local  sujo mostrado por esse blog em menos de 24 horas, diferentes de alguns secretários que não se destacam em suas pastas e vivem de queimar outros secretários que se destacam como é o caso do Valmir que é destaque e sofre queimação.

Parabéns!!! para o prefeito Beto Roque e ao secretario Branco de Rita que ouviram a população em menos de 24 horas, não é normal isso acontecer em lugar nenhum no mundo, uma prefeitura agir tão rápido a uma reclamação da população e merece destaque.

Enquanto o prefeito e o secretario de Urbanismo teve uma atitude digna de aplausos, teve secretario que foi ao local e reclamar por esse blog publicar aquela sujeira e teve que ouvi a população sair em defesa desse blog.















Sem comentários:

Enviar um comentário