Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jandaíra: A novela não termina, Câmara Municipal tem seu fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento.


Nesta quinta-feira (20/02), no primeiro dia como presidente da câmara municipal, o vereador Laércio Neves que foi eleito nesta noite de quarta-feira ( 19/02), foi surpreendido logo cedo por volta das 09:00 hs da manhã com uma equipe da COSERN para suspender o fornecimento do prédio da câmara municipal.

Uma conta de apenas 56,07 reais que se venceu em 20 de Janeiro de 2014, foi o que motivou a suspensão do fornecimento de energia  hoje pela manhã da câmara.

Pois é os vereadores da base do prefeito estava muito mais preocupado em procura a justiça, em busca de se manter a frente da casa do povo, e se esqueceram o básico pagarem as contas da câmara assim não dar né.

Parece ser uma síndrome desse grupo, é esquecer de pagar as contas dos prédios públicos  pois o mesmo já aconteceu varias vezes o ano passado com escolas, mercado público, poços tubulares e do ginásio.

O presidente Laércio, ainda pagou a conta quando a equipe se encontrava no local mas já foi tarde, pois o pior já tinha acontecido e agora é aguardar a religação do fornecimento de energia.

Vergonhoso!!!!!! 





Sem comentários:

Enviar um comentário