Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

JANDAÍRA: IMAGENS DA ACIRRADA E HISTÓRICA SESSÃO DE POSSE DO VEREADOR RAIMUNDO BATISTA E DA ELEIÇÃO PARA A NOVA DIRETORIA DA CASA.


Noite de quarta-feira (05), histórica na câmara municipal de Jandaíra, em uma sessão para dar posse ao vereador Raimundo Batista do PMDB por decisão do TSE e a eleição do novo presidente da casa.

A câmara foi pequena para tanta gente que lotou o plenário e ficou uma multidão fora acompanhado a sessão histórica, com a presença da policia militar, os 3 ex-prefeitos de Jandaíra  Silvano Pinheiro, Manoel Martins, Fabio Marinho, vários ex-vereadores do município, Presidente da Câmara Municipal de Pedra Preta, Jadson Mendes, e vereadores de Pedra Preta José Paulino, Rivelino e comitiva.

A sessão já começou com os ânimos acirrados entre os vereadores da situação e da oposição que passou a contar com maioria na câmara, tudo porque os vereadores da situação queria começar a sessão com o primeiro secretario que é o vereador Timba do PR no lugar do vice-presidente Wellington, que na ocasião era o presidente interino com a perca do mandato do presidente Lêvo.

Os vereadores da oposição que são maioria, não aceitaram e deram 15 minutos para que o presidente interino conduzisse a sessão, sobre ameaça de quem conduzir os trabalhos fosse o vereador Raimundo Farias por ser o mais velho da casa como diz o regimento da câmara caso o vereador Wellington não abrisse.

Resolvido o impasse o vereador Wellington deu inicio a sessão passando para o primeiro secretario Timba, que repassou para o Vereador Wellington. 

O vereador Wdagno foi o primeiro a discusar, em seu discuso frisou as mentiras, os boatos jogado em jornais, blogs, redes sociais e nas ruas da cidade sobre a posse do vereador Raimundo Batista que sempre acabava em frustrações para Raimundo, só agora realmente o vereador estava tomando posse pois durante 2013 foi só mentiras.

Depois de outros discursos acirrados dos vereadores Raimundo Farias, Timba, Bambão, Reginaldo Dantas, chegou a hora tão aguardada por todos que ali se fazia presente o juramento e a posse do vereador Raimundo Batista que foi acompanhada por gritos, e aplausos.

Chegado o momento da votação para o novo presidente da casa começou outra discussão acirrada, os vereadores da situação mesmo em minoria não aceitaram fazer a eleição.

O vereador Wellington encerrou a sessão quando o vereador Reginaldo Dantas ainda tinha a palavra, o que gerou uma pressão dos vereadores da oposição e do povo presente para que a reunião continua-se e fosse realizada a eleição para a nova direção da câmara, os vereadores da situação se trancaram na sala da presidência para boicotarem a eleição o que não conseguiram, pois Raimundo Farias o vereador mais velho seguindo o regimento da casa conduziu a eleição a qual elegeu o vereador Laércio para a presidência da casa.    












































































Sem comentários:

Enviar um comentário