Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jandaíra: Expectativa, Câmara Municipal volta do recesso nesta segunda-feira (17).










Foto: Oldair José 

Foto: Oldair José
Foto: Oldair José


Agora é para valer, esta marcado para a próxima segunda-feira (17) o inicio dos trabalho na câmara municipal do ano de 2014 e com mudanças na composição da casa legislativa municipal.

Quando entrou em recesso no fim de 2013, a bancada do prefeito contava com o presidente da casa e com a maioria de 5 vereadores contra 4 vereadores da oposição, agora com o retorno dos trabalho para 2014 o jogo virou em favor da oposição, que conseguiu que o vereador Raimundo Batista assumisse sua cadeira e com isso o presidente da casa Lêvo ficando de fora.

A presidência da casa esta na justiça, ninguém sabe que será o presidente da câmara durante o ano de 2014, pois a minoria quer tomar no tapetão, na justiça o direito da maioria de decidir quem será o presidente.  

A expectativa é grande da população e dos vereadores, pois depois de uma sessão tumultuada para dar posse ao vereador Raimundo Batista no último dia (05) e da eleição para presidente a qual o vereador Laércio (PMDB) foi eleito o novo presidente da casa, o que não agradou agora a minoria da bancada do prefeito Beto Roque com 4 vereadores que querem ser mais do que os 5 vereadores da oposição.

A bancada da situação que é minoria entrou na justiça e conseguiu uma liminar para que o vice-presidente da chapa que foi derrubada com a saída de Lêvo e a entrada de Raimundo Batista, fica-se com as chaves da câmara. 

Em uma atitude nunca vista em Jandaíra, com um oficial de justiça e 2 viaturas para cumprir um mandato de entregação de posse das chaves da câmara municipal para o vereador Wellington, toda essa operação foi realizada na farmácia do vereador Laércio Neves que é cardíaco, diabético, hipertenso, colocando em risco a vida do vereador Laércio que poderia ter passado mal, com toda essa situação irresponsável de 4 vereadores que querem ser mais do que 5 vereadores nunca no Brasil, e foram atrás do judiciário com sede de poder mesmo tendo a minoria da câmara. 

E você cidadão Jandairense fica aonde neste caso?????? você votou em seu vereador para ele lutar por você pelos seus direitos ou para ele lutar na justiça pelo o interesse próprio dele que é o poder na câmara com a presidência da mesma.  

Justiça mesmo será feita pelo o povo jandairense daqui a exatos 2 anos e 8 meses, quando haverá nova eleição para vereadores o povo irá julgar nas urnas esses vereadores.

Lembre-se que 5 é maior de que 4 na matemática cidadão jandairense.

Sem comentários:

Enviar um comentário