Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jandaíra: Enquanto vereadores do prefeito briga na justiça pela presidência da Câmara Municipal, olha ai como esta a cidade.


Será que essa briga toda pela presidência da câmara municipal pelos os vereadores do prefeito Beto Roque, não é para tirar o foco da população para os problemas da cidade.

Olha ai essas imagens da situação do calçamento da cidade, que mais parece uma tabua de pirulito ou um queijo suíço, e a lama o mau cheiro o lixo na rua da vala, é bom lembrar que Jandaíra foi classificada como alto risco de dengue pela secretaria estadual, e a gente é obrigado a ver um absurdo desse a lama tomando de conta das ruas da cidade.

Para os vereadores do prefeito o que é mais importante nesse momento para eles é manter a presidência da casa, não adianta regimento da câmara nem a decisão da justiça e sim os interesses desses enquanto isso a população que continue com ruas esburacadas, lama, lixo e com a saúde ameaçada por possíveis doenças como por exemplo a dengue.

Imaginem a quantidade de insetos que prolifera nessa lama  na rua da vala. Nem deve ter ratos, mosquitos, muriçoca etc........  

O blog foi procurado por populares para denunciar os problemas que vem tirado a paz dos mesmos, segundo palavras da população a cidade se encontra abandonada pelo prefeito e pelos os vereadores que o apoia, ainda segundo a população eles  não estão preocupados com os problemas da cidade e sim de procura a justiça para provarem que 4 é mais que 5, que a maioria não pode decidir quem deve ser o presidente da câmara mais sim eles que são a minoria. 

A população esta alegando ainda que o jeito é recorrer ao blog do Eurípedes Dias, pois estão cansados de falar com o poder público e nada é feito, eles tem a esperança que se o blog publicar possa ser que o poder publico resolva os problemas do município.






















Sem comentários:

Enviar um comentário