Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Jandaíra: ( Bomba) Vereador Wdagno, declara não ser mais o líder do prefeito na câmara.

O vereador Wdagno declarou não ser mais o líder do prefeito na Câmara Municipal
Nesta segunda-feira (24), durante a segunda sessão da Câmara Municipal de Jandaíra neste ano de 2014 uma declaração do vereador Wdagno, até então o líder do prefeito na câmara deixou todos os presente de queixo caído com a declaração do vereador Wdagno de que não era mais o líder do prefeito na câmara.

O vereador Wdagno foi destaque na câmara Municipal durante todo o ano de 2013, o vereador cresceu muito politicamente no município, com o seu nome sendo defendido para ser candidato a prefeito da cidade.

O prefeito foi muito bem representado pelo o vereador que é advogado e conhecedor das leis. Por isso que ninguém ficou sem entender o porque o vereador que passou 2013 todinho como líder e muito bem de passagem se dizer que não era mais o líder do prefeito.

Nas ruas de Jandaíra o assunto é o mais comentado pela população que não entendi e já faz especulações sobre um possivel rompimento do Prefeito Beto Roque com o ex-prefeito Silvano.

O blog esta a disposição para um esclarecimento a população sobre o fato do vereador Wdagno, não ser mais o líder do prefeito na câmara. Que a assessoria de comunicação da prefeitura e do vereador venha a esclarecer a população de Jandaíra, já que se especula um rompimento politico entre o prefeito Beto Roque e o ex-prefeito Silvano.

Sem comentários:

Enviar um comentário