Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Veja fotos sensuais das ¨evangélicas mais gostosas¨ que geraram polêmica na WEB

http://4.bp.blogspot.com/-unnzspnNzXQ/Tmt5DIWbKDI/AAAAAAAAAXM/42PiPay-HmE/s1600/mariaeduarda4.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-MfB0DfS9DV0/TvajA7soeOI/AAAAAAAAAek/IcIe1JT5oQA/s1600/jheyce19.jpg http://4.bp.blogspot.com/-K6YNMOKcLC8/Tk7DjKVp4UI/AAAAAAAAAIg/vz_XmjVvytM/s1600/10.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-qDv9EHQUtNc/TvvpPmlnOrI/AAAAAAAAAt0/UJFp84uaj3c/s1600/suellen_cristina1.jpg

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos.

Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.
“Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos.
Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa”.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.

O Paralelo: Homi pôe gostosa nisso, é colírio para qualquer mortal, mas se voces quizerem admirar mais é só clicar AQUI que você já cai direto no blog das irmãs.

 

*as frases antes das imagens foram extraídas dos títulos das páginas das evangélicas no website

1 - Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa !



O Paralelo: Concordo com alguns comentários, mas alguns evangélicos que estão detonando essas jovens das fotos não esquecem que dão louvores as bandas mercenárias tipo "Diante do Trono" que a cada show arrecarda milhões de prefeituras, e como outros cantores evangélicos que hoje só querem ser rotulados como cantores gospel, servem a grande mídia anti-cristo "Globo". Vamos deixar de ser hipócritas. Hoje mudou-se o conceito de ser um verdadeiro "crente". Tenho Saudades do antes, mas quando vejo igrejas em nome de Cristo comprando rádios e TVs, promovendo campanha de evangélicos para entrar na política, percebí que tudo se contaminou, a vinda Cristo está próxima e poucos vão subir, mas não será mais privilégio de evangélicos, infelismente os pastores de hoje contaminaram suas ovelhos. Cada um faça sua parte para tentar ganhar seu espaço lá no céu.

Matéria do Paralelo

20 comentários:

  1. A primeira da foto é gostosa!!! dá pra comer

    ResponderEliminar
  2. esses pastores são tudo safados!! eu tenho pena das pessoas que dão um pouco que recebe do seu salário p/ essa cambada de agiotas!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. independente de serem evangelicas ou não.
    mulher é mulher
    podem ser servas de deus sim , mas são mulheres
    que gostam de mostrar sua feminilidade
    e não tem nada de mal nisso
    é bom até para verem
    que dentro das igrejas tem mulheres lindas
    e muita vezes desvalorizadas
    só porque são cristãs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, Daniel. Sábias palavras. Tem meu respeito!

      Eliminar
    2. Amigo, não sou evangélico, mas entendo que o corpo é apenas cárcere da alma neste mundo material. O problema em valorizar tanto a beleza do templo é esquecer que ele é perecível e limitado. Enquanto o espírito que nele reside é eterno e possui capacidade ilimitada. Se uma dessas belas meninas for atropelada e perder os braços e um olho, você vai deixar de considera-la bela, apesar de ali residir a mesma personalidade, os mesmos sonhos, o mesmo espírito. Por isso a família bem estruturada e correta é tão importante: não abandona os seus.

      Eliminar
    3. Só munhê du dimonho iço aí. E vai vê neim paga disimu siqè.

      Eliminar
  5. O CRIADOR FEZ A MULHER PARA O HOMEM

    ResponderEliminar
  6. Quem diria...Atena Congregaçao Crista no Brasil ja tem isso...Uma algumas dessas fotos foram tiradas em igrejas da CCB....Lamentavel...A CCB nao e mais a mesma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há jôio no meio do trigo, e isso também existe na congregação. No entanto aquele que realmente ficar firme nas Santas Doutrinas guiadas pelo Espírito Santo de Deus, poderão alcançar a salvação. E o resto.... é só isso mesmo... RESTO e ficarão para a condenação eterna.

      Eliminar
  7. É... É o espírito de Jezabel que se instalou no coração dessas meninas. Sensualidade eexposição do corpo é caminho aberto para que jovens dentro dessas "igrejas" pervertam espiritualmente e ao mesmo tempo percam o foco da carreira cristã proposta por Deus. Podem embaraçar o caminho de fé daqueles procuram uma vida de santidade com Deus, através do Espírito Santo. Vejam:

    Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
    Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hebreus 12:1-2)

    Essas meninas deveriam se envergonhar pelo exposição. Cade os pais e o pastor dessas meninas?

    ResponderEliminar
  8. devem chupar mais que tudo de crente tem porra nenhuma

    ResponderEliminar
  9. lamentável que por causa dessa minoria,o evangelho é escandalizado e as mulheres evangélicas são mal vista por muitas pessoas

    ResponderEliminar
  10. As vezes são mais crentes que as que dão uma de santa se escondendo debaixo de uma horrível e exagerada saia cumprida arrastando no chão! Evangélicas também são maravilhosas...e esse cabelão e saia ou vestido colarinho, lindas ne, fala serio!

    ResponderEliminar
  11. Olha a fornicação, vcelas são lindas, mas que arrumem um varão e sejam lindas pra eles e pra mais ngm... Não precisa mostrar a sensualidade pra todos verem, que mostrem a seus futuros e eternos varões! Se valorizem...!

    ResponderEliminar